A diretoria do tricolor do Morumbi se notabilizou, nos últimos anos, por contratar jogadores em litígio com seus clubes. Vale lembrar a chegada do zagueiro André Dias.
Mas agora parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. O garoto Oscar, de apenas 18 anos e tido como a última joia da base de Cotia, entrou na justiça para se desvencilhar das "garras" tricolores. O jovem meia-atacante alega que o contrato em vigor só satisfaz ao clube, sendo ele o grande prejudicado.
Até mesmo o polêmico Marco Aurélio Cunha entrou no imbróglio. O dirigente mandou uma mensagem ao jogador sugerindo que não fizesse tamanha besteira. Este fato deverá ser usado pelos advogados de Oscar como uma suposta tentativa de coação. O mesmo Marco Aurélio, hoje, em entrevista à Jovem Pan, disse que se o São Paulo perder o jogador o futebol brasileiro estará acabado.
Menos Marco, bem menos. O clube usa dessa prática, pegando atletas de outros clubes. Agora é a vez do São Paulo sofrer um pouco.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Foto: spfc.net
Ô Benini,
ResponderExcluirPara de cornetar. O SPFC ganha essa fácil, essa liminar não dura uma semana pós recesso. O guri teve a cabeça feita pelo KIA (Giuliano).
Para de secar os outros.
Vc viu no twitter do vilaron q o ronaldo terminou o campeonato com 100 kgs? Brincadeira...
Abração guri...
Alexandre Baseggio