terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quem será o próximo em Milão?

A situação de Rafa Benitez em Milão parece insustentável. Os jogadores não o atendem mais. A mudança de esquema de jogo não fez bem ao pessoal em Appiano Gentili. O departamento médico está lotado. A cada partida vemos uma nova escalação, normalmente cheia de improvisações.
Quanto ao Benitez, acabo lembrando das indicações que os amigos Alex Sabino e Sérgio Bruno Trivelatto. Os companheiros de Eurocast disseram, ainda em agosto, que o treinador espanhol daria um jeito de afundar a super Inter deixada por José Mourinho.
Os nomes mais prováveis que surgem são de Leonardo, Luciano Spaletti e Frank Rijkaard.
Leonardo surge como maior força. O italiano Spaletti está empregado e ganhando muita grana no Zenit, mas nada que os petrodólares de Moratti não consiga cobrir. Frank Rijkaard teve excelente passagem pelo Barcelona, fracassou no Galatasaray e tem sua história na Itália liga ao arqui-rival Milan, o que poderia fazer com que a torcida tenha pouca paciência com o holandês.
Voltando ao Leonardo, a passagem pelo Milan não deixou saudades. Duvido que, se chegar a assumir a Inter, vá fazer a diferença.

Um comentário:

  1. opa! Obrigado pela citação, mas a bola do Rafa era fácil de cantar. Substituir Mou hoje em dia é missão espinhosa demais..
    abrç!

    ResponderExcluir