sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Itabom/Bauru vence e convence

Pela décima rodada do Nacional de basquete Bauru e Franca voltaram ao ginásio da Associação Luso-Brasileira, casa do dragão. A última partida entre as equipe no Luso tinha acontecido pelo jogo 4 das quartas-de-final do Paulista de basquete, oportunidade em que a equipe francana saiu vencedora.

Com o começo do jogo antecipado em uma hora a pedido da TV, das 20h para as 19h, a tradicional casa cheia não foi vista desde o começo da partida, mesmo assim a equipe bauruense teve o controle do jogo desde o início, construindo o triunfo ao longo do jogo. O placar de 84 a 68 mostrou superioridade apresentada pelo time do técnico Jorge Guerra.

O grande destaque do time Sem Limites foi o pivô Douglas Nunes, com 34 pontos e 9 rebotes. Pelo lado francano o cestinha foi Fernando Pena, com 15 pontos anotados.

O técnico Guerrinha, sempre criticado aqui no blog, no jogo de hoje foi muito bem, solicitando tempo e fazendo trocas nos momentos apropriados.

A vitória coloca o Itabom/Bauru na sétima colocação, com 6 vitórias em 10 jogos e 60% de aproveitamento. Franca cai uma posição (de quinto para sexto) com a derrota, alcançando 5 vitória em 8 jogos e aproveitamento de 62,5%.

O próximo jogo bauruense é contra Araraquara, domingo 11h. Franca volta a quadra domingo, no mesmo horário, contra o lanterinha Assis.

Acesse aqui a ficha técnica completa do jogo: http://173.236.34.187/lnb/jogo/nbb3/index.php?id=673#id=673 

Nenhum comentário:

Postar um comentário