quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Qual será a próxima desculpa?

O brasileiro Thomaz Bellucci caiu mais uma vez num torneio importante. Dessa vez a derrota foi para o tcheco Jan Hernych, número 241 do ranking, no Australian Open.

Quem acompanha o blog sabe que depois do abandono do brasileiro na Copa Davis contra a Índia, não tenho muita simpatia pelo brasileiro, o rei das desculpas furadas.

O comentarista dos canais ESPN Osvaldo Maraucci resumiu um pouco do que penso sobre o tenista de Tietê.

Acesse o link e veja se o amigo corneteiro concorda comigo e com o Maraucci.

http://espn.estadao.com.br/australianopen/noticia/171029_VIDEO+PARA+MARAUCCI+THOMAZ+BELLUCCI+PRECISA+FALAR+MENOS+E+TER+MAIS+HUMILDADE

2 comentários:

  1. Eu confesso que sou outro revoltado com o Thomaz também. Revoltado não só pela sua constante irregularidade (é até paradoxal isso), mas também por sempre entregar os pontos quando acha que não dá mais, sem ao menos tentar. Ele é mentalmente muito fraco!

    E outra coisa que me dá raiva no garoto: saber que ele tem bola pesada. Ele tem potencial pra ser muito mais do que ele é hoje, mas parece às vezes satisfeito com o que já alcançou. É revoltante!

    ResponderExcluir
  2. Até essa derrota para o tcheco havia certa complacência com o Thomaz, mas agora mídia está tratando de colocá-lo no seu devido lugar. A fala do Maraucci deverá ser engrossada por gente do nível de Paulo Cleto, Meligeni e cia.
    O Larry vai ter muito trabalho pra mudar a cabeça oca que o tenista apresenta. Espero que consiga, para o bem do tênis brasileiro.

    ResponderExcluir