Amanhã, no Pacaembu, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela quinta rodada do campeonato paulista. Palmeiras briga para manter a série de sete jogos contra o seu maior rival sem perder, já o Corinthians tenta quebrar esse tabu que dura desde o dia 4 de março de 2007. Todos sabem a grandeza desse clássico e a maior preocupação fica para fora dos gramados. O que se ouve nos bastidores da maior torcida organizada do Palmeiras é de que uma briga para depois do jogo já está marcada. O mesmo cidadão(ou não) que foi preso após brigar com Vagner Love em uma agência bancaria teria ido até a sede da Gaviões da Fiel para marcar o tal confronto.
Agora resta torcer para que as autoridades consigam reprimir uma eventual briga e que essas torcidas organizadas façam no estádio o único propósito de sua existência: torcer.
Espero que a série do Palmeiras sem perder contra o Corinthians continue. Mas antes que alguém pense que torcerei para os gambás, esclareço, torço pelo empate. E é claro, pra que não haja briga dentro ou fora dos gramados.
ResponderExcluirsaudações tricolores!
O jogo de amanhã tem tudo ser brilhante, apesar de um tanto prematuro.
ResponderExcluirQuanto ao provável confronto entre as maiores organizadas de cada equipe resta torcer para que o bom senso, fato pouco usual entre os membros, prevalaça, e que a dita "guerra" se restrinja aos cânticos entoados nas arquibancadas.