sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mercado da bola

Santos
O clube praiano fechou a contratação do bom zagueiro Durval, ex-capitão do Sport. Ele chega para disputar vaga com os novos contratados Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar, além do experiente Edu Dracena, que chegou na temporada passada.
Mas nem só de contratações vive o Santos. O técnico Dorival Junior avisou que não quer trabalhar com o goleiro Douglas, os zagueiros Eli Sabiá e Adaílton, o meia Felipe Menezes e o volante Germano.
Adaílton pode pintar no Atlético-MG, por convite de Luxemburgo; Germano deve mudar de praia e assinar com Botafogo ou Flamengo, que já manifestram intenção de assinar com o volante; já Eli Sabiá e Felipe Menezes voltam ao Paulista de Jundiaí. O único que ainda não tem sua situação clara é o goleiro Douglas, sem propostas.

Atlético-MG
O time do técnico Luxemburgo está a todo vapor no mercado da bola. Após a saída de Alessandro, que vai participar do projeto de reconstrução do Sport, quem pode estar pintando em Belo Horizonte é o folclórico atacante Obina.
O baiano, que teve uma passagem de altos e baixos pelo Palmeiras, não está no planos do técnico flamenguista Andrade e deve deixar a Gávea. Obina chegaria para reeditar a dupla com Diego Tardelli.

Grêmio
O tricolor gaúcho fechou duas boas contratações já na reta final de campeonato brasileiro e só aguardou para anunciar agora no Ano Novo.
Hugo e Borges deixaram o São Paulo no final de seus contratos e agora respiram novos ares.
Bons nomes para o técnico Silas que agora espera pela definição da novela Maxi Lopez, além da chegada de um lateral-esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário