quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mercado da bola

Depois da contratação de Sebastián Abreu na tarde de ontem, hoje foi dia de Herrera ser anunciado pelo clube da Estrela Solitária.
Dois bons nomes para o Botafogo voltar a brigar por títulos.

No Grêmio, depois das chegadas dos ex-tricolores paulistas Hugo e Borges na tarde de ontem, hoje foi dia de despedida. A jovem promessa Douglas Costa foi vendida para o Shaktar Donestk, da Ucrânia, por 6,5 milhões de euros. O clube ucraniano adquiriu 80% dos direitos econômicos, restando ao clube gaúcho os outros 20%.

Quem pode pintar em Belo Horizonte para assinar contrato com o Galo é o ex-dono da Vila Belmiro Fábio Costa. A nova diretoria santista propôs uma redução substancial nos vencimentos do arqueiro que, claro, não aceitou e ligou para seu ex-treinador, Vanderlei Luxemburgo, que logo solicitou sua contratação. Num clube que tem Carini e Aranha como goleiros, surge a questão: Pra que o Fábio Costa?

No Avaí três reforços foram apresentados: o meia Robson, ex-Santos, o zagueiro Emerson, ex-Botafogo e o atacante Sávio, com passagens por Flamengo e Real Madrid. Bons nomes para a remontagem do Avaí.

No Flamengo a boa notícia é a chegada iminente de Vagner Love. A liberação deve sair amanhã.

O Fluminense apresentou o lateral-esquerdo Julio César, ex-Goiás. Ótima contratação.

No Goiás, depois de perder Julio César para o Fluminense, outro atleta deve sair: Fernandão. O ídolo esmeraldino está forçando a barra e deve rumar para o Morumbi.

No Palestra Itália quem deve pintar nesta quinta é o volante Edinho, ex-Internacional e que está jogando no Lecce, da Itália. Mesmo sem a juda da Traffic, o clube palestrino adquiriu 50% dos direitos econômicos - os outros 50% pertencem ao Internacional.

Outro atleta que pode ser repatriado nesta quinta é o lateral Cicinho. A reunião entre os representantes da Roma, do São Paulo e do jogador está agendada e até o final da tarde a decisão deverá ser sacramentada.

Amanhã mais novidades do mercadão da bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário