Depois da contratação de Sebastián Abreu na tarde de ontem, hoje foi dia de Herrera ser anunciado pelo clube da Estrela Solitária.
Dois bons nomes para o Botafogo voltar a brigar por títulos.
No Grêmio, depois das chegadas dos ex-tricolores paulistas Hugo e Borges na tarde de ontem, hoje foi dia de despedida. A jovem promessa Douglas Costa foi vendida para o Shaktar Donestk, da Ucrânia, por 6,5 milhões de euros. O clube ucraniano adquiriu 80% dos direitos econômicos, restando ao clube gaúcho os outros 20%.
Quem pode pintar em Belo Horizonte para assinar contrato com o Galo é o ex-dono da Vila Belmiro Fábio Costa. A nova diretoria santista propôs uma redução substancial nos vencimentos do arqueiro que, claro, não aceitou e ligou para seu ex-treinador, Vanderlei Luxemburgo, que logo solicitou sua contratação. Num clube que tem Carini e Aranha como goleiros, surge a questão: Pra que o Fábio Costa?
No Avaí três reforços foram apresentados: o meia Robson, ex-Santos, o zagueiro Emerson, ex-Botafogo e o atacante Sávio, com passagens por Flamengo e Real Madrid. Bons nomes para a remontagem do Avaí.
No Flamengo a boa notícia é a chegada iminente de Vagner Love. A liberação deve sair amanhã.
O Fluminense apresentou o lateral-esquerdo Julio César, ex-Goiás. Ótima contratação.
No Goiás, depois de perder Julio César para o Fluminense, outro atleta deve sair: Fernandão. O ídolo esmeraldino está forçando a barra e deve rumar para o Morumbi.
No Palestra Itália quem deve pintar nesta quinta é o volante Edinho, ex-Internacional e que está jogando no Lecce, da Itália. Mesmo sem a juda da Traffic, o clube palestrino adquiriu 50% dos direitos econômicos - os outros 50% pertencem ao Internacional.
Outro atleta que pode ser repatriado nesta quinta é o lateral Cicinho. A reunião entre os representantes da Roma, do São Paulo e do jogador está agendada e até o final da tarde a decisão deverá ser sacramentada.
Amanhã mais novidades do mercadão da bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário