sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ele pode?

A noite desta quinta-feira marcou a primeira vitória de Sérgio Baresi no comando do São Paulo, mesmo que de forma interina, como não cansam de falar os cardeais do Morumbi. Mas o fato que saiu do script foi a interferência de Rogério Ceni, o grande capitão, nas mexidas do time.
Para quem ainda não sabe, RC ordenou a entrada de Cléber Santana no final da partida. É isso mesmo. Rogério mandou CS entrar no time, não foi o técnico Baresi. Um ato claro em que o capitão passou por cima do treinador.
Rogério tem mais moral que o presidente no Morumbi. Fazer uma SACANAGEM dessa com uma pessoa que, pelo menos até se prove em contrário, tem bom relacionamento com o ídolo maior do clube, trabalha direito nas categorias de base e se esforça a cada dia para melhorar o time de chinelinhos do SP é coisa de moleque mimado.
Se Rogério está insatisfeito com seus companheiros de elenco, uns que estão fazendo corpo mole e outros que estão na balada paulistana, não deve descontar em cima de um treinador que está começando na carreira.
O capitão tem muita moral, mas mandou muito mal nesse episódio.
O que o amigo corneteiro achou da atitude de Rogério Ceni?

Nenhum comentário:

Postar um comentário