quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quem diria?!?!


Desde a temporada passada, com a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, o todo poderoso Manchester United foi visto com descofiança pela mídia mundial. Porém, demonstrou não ser dependente do português, e viu em seu elenco os antigos coadjuvantes Rooney e Nani, assumirem a responsabilidade de manter o nível de atuação da equipe.

O clube se manteve entre os líderes na Premiere League, e tambem fazia ótima campanha na UCL, porém hoje, mesmo sendo considerado favorito, foi eliminado em casa do torneio continental pelo Bayern de Munique. O jogo envolvia uma dramaticidade antes mesmo de começar, já que, os diabos vermelhos além de precisar reverter um placar de 2 a 1 contra do jogo de ida, não sabiam se poderiam ter em campo seu principal astro Wayne Rooney, até então contundido. Para surpresa de todos, o "Sherek" entrou em campo, e com ele e o inspirado Nani, abriram o placar em 3 a 0 a favor contruído com propriedade logo no primeiro tempo. Porém, o time inglês foi surpreendido pela equipe bávara do Bayern que fez dois gols, sendo o ultimo um verdadeiro GOLAÇO, de Arjen Robben, gol esse qu valeu a classificação dos alemães pelo critério de gols marcados no campo do adversário.

Esta é a primeira semifinal sem a presença de clubes ingleses desde a temporada 2002/2003. No cruzamento, o Bayern enfreta o Lyon (que eliminou o Bordeaux), enquanto que do outro lado o duelo entre gigantes está anunciado, Barça e Inter de Milão. As partidas serão disputadas nos dias 20 e 21 de abril, e os jogos de volta na semana seguinte nos dias 27 e 28. Façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário