sexta-feira, 14 de maio de 2010

Deu Divócio

Diego Souza e Palmeiras, história real que mais parece roteiro de novela. Os protagonistas se paqueraram, até que o jogador acertou contrato em 2008. Nasceu ali uma paixão, um verdadeiro namoro entre ele, clube e torcida. Essa relação perdurou até meados de outubro de 2009, quando o time, até então líder do Brasileirão, deu um “apagão” e ficou fora até mesmo da zona de classificação para a Taça Libertadores. Nessa fase, o craque que cerca de um mês antes havia até mesmo sido convocado por Dunga, sumiu e perdeu o brilho junto com o time.

A relação estremeceu, junto com isso vieram as cobranças, até certo ponto razoáveis. Neste momento se esperava muito uma reação do time e de Diego principalmente, porém, a não classificação para as semifinais do paulistão com a modesta 11º posição foi o estopim com a torcida. Diego Souza foi tido com um dos, senão “o” principal responsável pela queda no rendimento alviverde. A torcida cobrou, até demais tendo em vista o limitado elenco palmeirense, e assim Diego se viu injustiçado e respondeu às criticas.

Ainda “casados”, se arrastaram até a eliminação precoce na Copa do Brasil para o inexpressivo Atlético-GO. Torcida e jogador romperam relações após ofensas, desabafos e gestos obscenos de ambos. Saiu assim o divórcio, o Palmeiras não quer Diego, e o jogador também não está satisfeito com o clube. Chegou ao fim esta união, onde ao contrario do ritual, as partes só estiveram juntas na alegria e pelo bem de todos não houve até que a morte os separe.

Mas pelo visto, o jogador adora emoção, e Corinthians e Diego se paqueram, vem aí “Deu Divórcio 2”?

2 comentários: