Neste terça-feira, diretoria e comissão técnica decidirão o futuro do sérvio Petkovic. Após saber que seria substituído durante o intervalo do clássico do ultimo domingo contra o Fluminense, Pet deixou o Maracanã antes do começo do segundo tempo.
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz ficou revoltado com a atitude do atleta e já anunciou seu afastamento. Agora, Braz estuda uma rescisão de contrato do sérvio. Uma atitude que com certeza não agrada a todos. Dentro do Flamengo, Pet tem muitos partidários, inclusive o técnico Andrade, que deposita muita confiança no craque após a conquista do título brasileiro de 2009.
O empresário do atleta, Josias Cardoso, disse que Marcos Braz está aproveitando o caso para atrair atenção da mídia. O que é certo é que a briga não será longa e uma definição está perto de sair. A maior aliada de Pet já se manifestou. A torcida rubro negra já estampou faixas de "Fica Pet" nos alambrados da Gávea.
Dificilmente Marcos Braz conseguirá ganhar essa disputa e rescindir o contrato com o sérvio, os feitos do meia no ano passado não serão esquecidos tão cedo. Para todos é bom que esses tais feitos sejam lembrados, pois dificilmente Petkovic conseguirá jogar no mesmo nível e levar o Flamengo ao topo de novo. Uma possível rescisão, crê este blogueiro, seria a chance de Petkovic de uma maneira melancólica terminar a carreira por cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário