terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vai recomeçar o espetáculo

Começam nesta terça-feira os confrontos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. A competição que é a coqueluxe dos clubes do velho mundo traz um novo formato. Em vez dos clubes jogarem todos nas tradicionais datas de terças e quartas-feiras, a edição 2009/2010 mostra mudanças nas datas. Os jogos das oitavas estão distribuídos ao longo de cinco semanas.
Abrem os trabalhos os times do Lyon, Real Madrid, Milan e Manchester United entrando em campo neste último dia de carnaval.
Em Lyon, os lyoneses enfrentam os galáticos merengues, com direito a Kaká e Cristiano Ronaldo em campo.
Já no San Siro, em Milão, será a vez de Beckham reencontrar os diabos vermelhos do Manchester United. O time do técnico Leonardo tenta salvar a temporada, já que no Calccio está complicado de tirar a taça dos rivais interistas.
A rodada terá prosseguimento na quarta-feira de cinzas com Porto x Arsenal e Bayern de Munique x Fiorentina. Nos dias 23 e 24 de fevereiro as partidas de ida serão completadas com Sttutgart x Barcelona e Olympiacos x Bordeaux, além de Inter x Chelsea e CSKA x Sevilla.

Cornetas para as partidas desta terça:
Lyon x Real Madrid
Parada dura para o time do técnico Claude Puel. Os merengues comandados por Kaká e Cristiano Ronaldo vem babando em busca do título continetal. O Real deve vencer, já que mesmo nos tempos de Juninho Pernambucano o Lyon era só um gatinho na fase de play-offs, imagine agora. Nem mesmo o estádio Gerland vai fazer com que os franceses se safem.

Milan x Manchester United
Para quem acreditava que a saída de CR9 deixaria os diabos vermelhos sem poder de fogo, as campanhas dos comandados de Sir Alex Ferguson mostram o contrário. Com Rooney chamando a responsabilidade durante a temporada e, pricipalmente, nos momentos decisivos, os milanistas de Pato, Ronaldinho e cia terão que ter atenção especial com o ruivinho de Liverpool. Nem o fator casa fará com que os ingleses fiquem inferiores aos rubro-negros. Dá Manchester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário