sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O drama de Armero

A vida de Armero continua dificil no Palestra Itália. Depois de falhar em dois gols contra o Ituano, ser afastado do jogo contra o Monte Azul e ainda sair chorando de campo ainda no primeiro tempo no clássico de domingo, o colombiano falhou feio ontem no jogo contra a Portuguesa. O lateral esquerdo da seleção colombiana chegou ao Palmeiras com uma certa desconfiança, mas logo caiu nas graças da torcida por ser um lateral muito veloz. Ninguém nunca escondeu que para o lateral falta um pouco de técnica e mais tranquilidade na construção das jogadas. A principal crítica para o colombiano é justamente o fato dele ser um "estabanado". Com a má fase da equipe, Armero está sendo crucificado pela torcida palmeirense de forma covarde. O jogador que no ano passado já mostrou que sabe jogar bola, esse ano vive um drama e que parece não estar perto de acabar. O lateral tem apenas 23 anos e demonstra que falta amadurecimento. O que falta para a torcida palestrina é paciência, Armero é quase um garoto e ainda tem muito o que aprender, quando isso acontecer pode ter certeza de que o lateral trará muitos frutos ao Palmeiras. Muricy já prega o discurso de apoio ao colombiano e sabe que isso é fundamental nesse momento. Se não derem tempo suficiente para Armero, o risco de perder um grande lateral é grande.

2 comentários:

  1. Tá na hora do Muricy preservar o Armero da ira da torcida palestrina. O lateral é um bom jogador e está em má fase. Logo volta a apresentar o futebol do ano passado

    ResponderExcluir
  2. Armero precisa de um jogo fácil e longe do Palestra Itália, apresenter um bom futebol e ganhar confiança novamente, assim mostrará seu bom futebol novamente.

    ResponderExcluir