domingo, 7 de fevereiro de 2010

Paradinha e letra dão vitória ao Santos

Com direito a paradinha e golaço de letra, o Santos venceu o São Paulo no clássico disputado em Barueri.
Mesmo com Robinho começando no banco, a molecada santista pratiu pra cima do time tricolor, que não teve uma bela partida, por sinal com os principais jogadores se escondendo do jogo. Jorge Vágner, Hernanes e Marcelinho Paraíba não apareceram em Barueri.
O primeiro gol santista saiu depois do pênalti cometido por Miranda em Arouca. Neymar deu a paradinha, matou Rogério Ceni e empurrou para as redes. O empate veio com o contestado Roger, depois de cruzamento de Marcelinho Paraíba.
O jogo era bom, mas caminhava para um empate, até que em jogada de Wesley pela direita, o lateral improvisado cruzou para Robinho, de letra, mandar para o fundo das redes de RC. A estrela do "Rei das pedaladas" brilhou.
Com a vitória o Santos assume a liderança com 16 pontos. Já o São Paulo fica em quinto, com 11 pontos. esta é a segunda derrota são-paulina.

Cornetadas: as atuações dos principais jogadores tricolores foi pífia. Nem Hernanes, Jorge Vágner, Marcelinho Paraíba ou Washington mostaram bola. Resta saber qual o moral do time para a estreia na Libertadores contra o perigoso Monterrey, do México, na quarta-feira.
Parabéns ao sistema defensivo santista com mais uma bela atuação da dupla de zaga Edu Dracena e Durval.

Foto: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário