segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Últimas do mercado da bola

André Dias - O zagueiro multi-campeão com o São Paulo foi negociado com a Lazio, da Itália, por R$ 6,5 milhões. Há algum tempo que o beque era sondado por clubes europeus e agora chegou a hora de respirar os ares romanos. Bom para o São que consegue fazer grana com um jogador além dos 30 anos e bom para a Lazio que consegue um zagueiro bem melhor que Stendardo, Siviglia e outros pangarés que defendem as cores albicelestes.

Keirrison - K9 foi emprestado pelo Barcelona à Fiorentina por um período de dois anos. Depois de uma passagem frustante e sem atuar pelo Benfica esta parece ser a grande chance do artilheiro sul-matogrossense de mostrar  serviço, ainda mais que o atacante romeno Adrian Mutu foi pego novamente no exme anti-doping. Será que agota vai?

Mancini - O meia-atacante foi negociado com Milan devido a falta de oportunidades no time virtualmente campeão italiano, a Internazionale, do técnico português José Mourinho. Para a Inter é uma boa pois desonera a folha de pagamentos. Para o Milan é bom pois ganha mais uma opção no diminuto elenco.

Edmílson - O volante que não agradou ninguém na sua volta ao Brasil, depois de uma vitoriosa passagem pelo Lyon e pelo Barcelona, deixou o Palmeiras e voltou para a Espanha, dessa vez para atuar no Zaragoza, que briga para não voltar à segunda divisão. É ponto pacífico que Edmïlson não foi bem e para um atleta que tem uma belíssima história como a dele, o melhor é não mancha-la com atuações abaixo da crítica. Para o Palmeiras desonera a folha de pagamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário