segunda-feira, 8 de março de 2010

11 títulos nacionais na estreia do Brasileirão 2010

Dia 08 de maio, começa o campeonato nacional de clubes mais difícil do mundo. Não.. não pense que eu estou enganado em dizer isso... Bundesliga, Calccio, Premiere League e Espanhol não chegam nem aos pés do CAMPEONATO BRASILEIRO! É o único campeonato nacional que tem no mínimo 8 ou 10 favoritos ao título, que tem clássicos em várias rodadas seguidas. Pode não ser do mesmo nível técnico que os da Europa, mas ao menos esse ano, terá novamente as estrelas Ronaldo, Adriano e Fred, além da volta de Roberto Carlos pelo Corínthians, e Robinho novamente pelo Santos.
E o Brasileirão já começa com os dois últimos campeões na primeira rodada: Flamengo x São Paulo abrem a edição 2010 do nacional, provavelmente no Maracanã. São 11 títulos do Brasileiro em um só jogo. É a disputa do primeiro com o quarto colocado do ano passado, pra abrir muito bem a competição que manté a mesma fórmula de disputa desde 2003. Todos contra todos em turno e returno e quem somar o maior número de pontos se sagra Campeão!
Confira a seguir, contra quem seu time joga a primeira rodada do Brasileirão, que começa dia 08 de maio:
Sábado, 08/05
18h30 – Botafogo x Santos – Engenhão
18h30 – Atlético-GO x Grêmio – Serra Dourada
18h30 – Palmeiras x Vitória – Palestra Itália

Domingo, 09/05
16h – Flamengo x São Paulo – Maracanã
16h – Atlético-MG x Vasco – Mineirão
16h – Internacional x Cruzeiro – Beira-Rio
16h – Corinthians x Atlético-PR – Local a definir
18h30 – Ceará x Fluminense – Castelão
18h30 – Guarani x Goiás – Brinco de Ouro
18h30 – Avaí x Grêmio Prudente – Resacada

2 comentários:

  1. Além do jogo dos 11 títulos, teremos a volta de um time especial: o Guarani. O brugue campineiro pega o Goiás e poderá voltar a ter seus dias de glória. Seria um bem enorme para o futebol brasileiro, pois nenhuma cidade revelou tanto jogador de qualidade quanto Guarani e Ponte nas décadas de 70, 80 e 90. Avante, avante meu bugre.

    ResponderExcluir
  2. Ganhar de Hull City, Stoke City, Zaragoza, Athletic Bilbao, Xerez, Treviso, Lecce, Livorno....isso não parece tão complicado quanto ganhar do Avaí na Ressacada, do Furacão na Arena da Baixada, Barueri agora em Pres.Prudente, ou o bufre no Brino de Ouro. Na minha opinião: Campeoanto Espanhol tem organização, Italiano tem glamour, Inglês tem dinheiro, e o Brasileiro tem FUTEBOL!

    ResponderExcluir