sexta-feira, 12 de março de 2010

Chegou o camisa 2

O Palmeiras finalmente fechou a contratação de um latera-direito "que todos queriam". Vítor, que defendia o Goiás desde 2006, chega com um contrato de 4 anos.
O acordo ainda está sendo alinhavado e como forma de pagamento o Palmeiras desembolsará R$700 mil, além dos empréstimos do meia Deyvid Sacconi e outros dois atletas. Os nomes mais prováveis são Daniel Lovinho e Wendell. Os três atletas que serão cedidos tem o aval do técnico Jorginho, ex-auxiliar do Palmeiras e que agora comanda o esmeraldino.
Com a chegada de Vítor o Palmeiras supre a lacuna deixada com a saída de Arce, ainda no longínquo ano de 2002. De lá para cá vários nomes chegaram: André Cunha, Bruno Ribeiro, Élder Granja, Paulo Sérgio, Figueroa e muitos outros que no momento fogem à mente deste corneteiro. Nenhum deles deixou saudade.
Vítor tem tudo para ter sucesso.
A única pulga que coça minha orelha é que a última vez que o Palmeiras trouxe o jogador "que todos queriam" foi no ano passado com a chegada de Vágner Love. Espero que o final não seja o mesmo do "Artilheiro do Amor". 

2 comentários:

  1. O Vítor, assim como o lateral esquerdo do Goiás ano passado são muito bons. Jogaram muito bem no time e são ágeis tanto na defesa, quanto no ataque, seus pontos mais positivos.
    Acho que o Vitor vai render muito mais na sua posição do que o Wagner Love rendeu no ataque, ano passado. Ele é novo e está chegando em um clube de ponta do cenário nacional. Bela contratação palmeirense, em meio a esse Caos que anda o clube, nos últimos tempos!

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que Vítor é uma bela contratação para o Palmeiras. Porém, será que com a má fase de alguns jogadores considerados titulares seria correto emprestar o Sacconi? Sua saída para a Europa foi muito contestada no começo do ano, e agora sem ao menos um sequencia de jogos, ja viou moeda de troca. Quando começa errado....

    ResponderExcluir