sexta-feira, 19 de março de 2010

Copa Davis em Bauru

Será sonho ou realidade? Bauru está em festa. Será anunciada hoje a tarde, na sede da CBT, que a "Cidade sem limites" vai receber o confronto entre Brasil e Uruguai pelo zonal sulamericano da Copa Davis, entre os dias 7 e 9 de maio.
Está é mais um chance do Brasil voltar à elite do tenis mundial. A equipe verde e amrela tem em Thomaz Bellucci seu grande nome. Já o Uruguai acredita na força e experiêncioa de Pablo Cuevas.
Jogando em casa, sob o forte calor do interior paulista, jogando no saibro, talvez seja a maior chance do Brasil regressar, até mesmo maior que o confronto contra o Equador de Nicolás Lapenti, ano passado em Porto Alegre, no Gigantinho.

Um comentário:

  1. Jp, acredito que não será no Saibro o piso de Bauru para os jogos da Davis. Fiquei sabendo que será montada uma quadra em um campo de feutebol, então... vai ser meio que uma "gambiarra". O que eu acho muito ruim, pois o (Bauru Tenis CLube)BTC, tem boas quadras e poderia muito bem sediar os jogos. Mas é uma boa oportunidade de uma cidade do interior de São Paulo, receber uma competição do nível da Copa Davis de Tenis. Parabéns à Bauru!

    ResponderExcluir