terça-feira, 9 de março de 2010

O chão vai tremer, o bicho vai pegar

Dois jogos abrem a segunda perna da Liga dos Campeões da Europa. O Arsenal recebe o Porto no Emirates e a Fiorentina recebe o Bayern no Artemio Franchi.
O time de Ársene Wenger, mesmo desfalcado do ídolo Cesc Fábregas, tem totais condições de vencer o limitado time do Porto, muito dependente do atacante Falcão Garcia. Caberá ao russo Arshavin e ao inglês Theo Walcott, além do extravagante goleiro Manuel Almunia (foto à direita), que retoma a vaga de titular depois de se recuperar de lesão e da desastrosa atuação de Fabianski no jogo de ida.
Já na fabulosa cidade de Florença, o clube viola recebe os bávaros do Bayern. Para quem viu a primeira partida sabe que a Fiorentina foi muito prejudicada pela arbitragem e tem totais condições de reverter o placar de 2 a 1. No entanto, depois da saída de Mutu, flagrado novamente no anti-doping, o time caiu de rendimento. Jovetic (foto à esquerda) e Vargas terão que municiar o atacante Gilardino, jogador que passa por excelente fase e pode ser decisivo. Pelo lado alemão a experiência deve prevalecer. Ribery e Van Bommel devem tomar conta do meio-campo. Será um jogo de xadrez. Vamos ver quem mexe melhor as peças, Louis Van Gaal ou Claudio Cesare Prandelli.

Apostas deste corneteiro:

Arsenal 1(1) x 0(2) Porto

Fiorentina 1(1) x 1(2) Bayern

E você que gosta de dar suas cornetadas, qual seu palpite?

Um comentário:

  1. Arsenal tropeçou em Portugal graças ao goleirão Fabiansk. Aposto em um placar até mais confortável a favor do Arsenal, 2x0 ou até 3x0.

    No outro jogo acredito que Bayern irá mesmo roubar essa vaga da Fiorentina. 1x1 é um bom placar para esse confronto.

    ResponderExcluir