terça-feira, 16 de março de 2010

Artilheiro dos gols bonitos é barrado!?


Dodô não está em uma grande fase. O artilheiro dos gols bonitos, como é chamado pela imprensa carioca de um modo geral, foi barrado pelo técnico do Vasco Vagner Mancini, para o jogo contra o Asa-AL pela Copa do Brasil amanhã, em Alagoas. A atitude do técnico vascaíno foi tomada, após o camisa 9 perder 2 pênaltis na derrota para o Flamengo por 1x0 na rodada passada da Taça Rio(2º turno do Carioca). Situação similar sempre aconteceram no futebol, do Brasil e do Mundo. Craques como Careca e Palermo(que foi pior que Dodô ao perder 3 pênaltis na mesma partida e pela Seleção Argentina na Copa América de 99, já sofreram com isso e não foram sacados da equipe.

Mancini diz que a opção por barrar Dodô é pelo fato de muitas coisas terem acontecido nos últimos jogos e por isso a opção de colocar o garoto Rafael Coelho na equipe titular.

Como quem não está lá dentro não sabe 5% do que é vivido no futebol, é errado cogitar o que está acontecendo no Vasco. Alguns sites dizem que o atacante desacatou uma ordem de Mancini, cobrando a segunda penalidade na partida.

Mas o Dodô é um bom atacante e, da mesma forma que teve personalidade para cobrar o segundo pênalti mesmo depois de perder o primeiro, terá personalidade também para erguer a cabeça e fazer a festa da torcida vascaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário