segunda-feira, 8 de março de 2010

Imperador abalado

Mais uma polêmica envolvendo o jogador Adriano, do Flamengo, veio à tona. Todos sabem que a vida do Imperador é muito agitada fora das quatro linhas. Faltar a treinos e comparecer em festas já virou algo comum no decorrer da carreira do atleta. A questão principal no momento é: Adriano conseguirá ir à copa do Mundo, depois do ocorrido nessa semana?
A questão é simples: Adriano está decepcionado amorosamente. Sua mulher achou muito ruim da parte dele a ida ao baile funk com outros jogadores do Flamengo. Muita farra e pouca responsabilidade.
Agora o Imperador está abalado, triste, mas com a cabeça totalmente focada na Copa do Mundo.
O problema é que a vida pessoal pode interferir no desempenho dentro dos gramados. E com o Adriano é bem assim que acontece. Para quem não se recorda, enquanto jogava pela Inter de Milão, o jogador entrou em conflito com sua mulher e isso refletiu na vida profissional.
Os problemas pessoais do jogador não irão influenciar nas convocações de Dunga.
Mas se isso afetar a bola que Adriano vem jogando, é bem capaz que o técnico da seleção corte o atacante da tão sonhada Copa do Mundo.

Diante desse risco, o Imperador deve se preocupar em jogar bola e entrar em forma, já que está 11 kg acima do peso ideal. O duro é vetar o atacante da vida noturna agitada, que ele tanto gosta.

Um comentário:

  1. A pacote Adriano deu certo no ano passado, mas parece que nesse o caldo entornou. As baladas estão mais frequentes que os treinos. O peso já supera ao apresentado em 2006, quando também estava fora de forma. Se o Imperador de Milão não tomar rumo, dificilmente será mantido no grupo de Dunga, pois seu físico é essencial para o bom futebol.

    ResponderExcluir