terça-feira, 30 de março de 2010

GRSA/Itabom demais!


Bom não, excelente! Parabéns ao “time de guerreiros”. Em um fim de semana muito aguardado, a fiel Torcida Fúria e os amantes do basquete, apoiaram a equipe bauruense, e juntos, proporcionaram um lindo espetáculo que seria dividido em dois grandes atos.

Primeiro ato - o confronto o bicampeão e até então líder Flamengo. O duelo foi incrível. Faltando 8 segundos, o GRSA vencia o jogo por 2 pontos e tinha a posse de bola, mas, com o erro do pivô norte-americano Jeff Agba, o Rubro-Negro empatou e levou o jogo para a prorrogação com ares de dramaticidade. Logo no início da prorrogação, o Fla abriu 8 pontos de vantagem e viu o oponente entregue e desordenado em quadra. Foi então que brilhou mais uma vez a estrela do armador norte-americano Larry Taylor da equipe de Bauru. Dono de lances inimagináveis, habilidade sem igual e uma visão de jogo que vai além dos padrões brasileiros, Larry chutou dois arremessos de 3 pontos e recolocou Bauru no jogo, conduzindo a equipe à vitória por 108 a 105, no que seria denominado como “um jogo histórico” pelo treinador Guerrinha.

Segundo ato - Após ser eliminado nas semi-finais do campeonato paulista pela equipe de São José, a equipe bauruense ainda teve que ver o rival se sagrar campeão estadual em 2010, desde então, o confronto de domingo era muito aguardado e com clima de revanche. Porém, com uma postura simplesmente fantástica na defesa, e com uma bela atuação do ala Soró, Bauru logo tomou o controle do jogo e abriu 20 pontos ainda no segundo quarto. Cadenciando o jogo e revezando seus atletas, ao final do terceiro quarto, a diferença beirou a casa dos 30 pontos à favor da equipe bauruense, chegando ao surpreendente placar final de 104 x 79.
Com as duas importantes vitórias, o GRSA/Itabom ocupa o 7º lugar e tem pela frente a equipe do Paulistano, fora de casa, na próxima sexta-feira, pela 13ª rodada da NBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário