quarta-feira, 10 de março de 2010

Dunga, leva o PATO!


"Por que não eu?", deve ser esse o pensamento de Alexandre Pato ao ver as discussões esportivas em torno da divulgação da lista final para Copa do Mundo.
Muito se diz em Ronaldo, Ronaldinho e Adriano. Estaria entre os 2 últimos a briga pela última vaga na lista de Dunga e pouco se fala em Pato.
Relembrando a história dos título mundiais do Brasil, surgiu a seguinte situação: em 58, Pelé foi à Copa onde estaria sendo preparado para brilhar posteriomente em 62, assim como Ronaldo, em 1994, foi preparado para se tornar o ídolo em 2002. Quem seria a nossa esperaça em 2014? Eu colocaria essa confiança em Pato!
Me confesso fã de Ronaldo por toda sua luta e trajetória dentro do futebol, mas o fenômeno está longe de sua melhor forma. Adriano é realmente um Imperador, mas muito problemático, atualmente com problemas com o peso, assumiu até mesmo ter problemas de alcolismo. Ronaldinho, dono de lances entre os mais bonitos e plásticos do futebol, anda se destacando principalmente pelas "noitadas" em Milão. .
Fica no ar a pergunta, "qual deles terá a vaga?". Em minha opinião, a verdadeira pergunta deveria ser "qual deles MERECE a vaga?", aí sim a resposta fica simples, nenhum deles faz jus à convocação. Portanto, LEVA O PATO DUNGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário