segunda-feira, 22 de março de 2010

Quando vai ser o próximo show?


Se há um jogador no mundo que só não tem feito chover, o nome dele é Lionel Messi. A partida de ontem do Barcelona frente ao Zaragoza mostrou o quanto o menino de Rosário pode ser decisivo. La pulga simplesmente destruiu a defesa adversária. Além de três gols, ele ainda sofreu um pênalti, gentilmente cedido a Ibahimovic bater e espantar a má fase.
São 11 gols nos últimos 5 jogos. Existe alguém no mundo que esteja tão incisivo? O único tão vital para seu clube talvez seja Wayne Rooney, mas o ruivo não tem a classe de Messi.
Muitos já o comparam a Maradona. Dizem que joga mais do que um dia Ronaldinho jogou. Por sinal, muitos dizem bastante coisa.
Messi tem tudo para coroar sua brilhante temporada com o bicampeonato da Liga dos Campeões e a condução da Argentina na Copa.
E você, amigo corneteiro, acredita que la pulga vai ser novamente o melhor do mundo? Será que ele vai jogar na Copa a mesma bola que joga pelos blaugranas?

2 comentários:

  1. Messi é incrível, melhor do mundo sem duvida. Na seleção ainda não o vi brilhar, na Copa será o grande momento dele, se for bem, cabe a comparação à Maradona (por seus feitos em clube e seleção), se for um fiasco, cabe a comparação com Ronaldinho (bom em clube e sem brilho na seleção).

    ResponderExcluir
  2. Ia dizer exatamente isso, Felipe! kkkk

    ResponderExcluir